29 de julho de 2021

Ao chegar em Imperatriz, Rayssa Leal se recusou a posar ao lado de políticos

Rayssa Leal

Rayssa Leal conquistou a prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, tornando-se a atleta brasileira mais jovem a conquistar medalhas em uma Olimpíada.

Na manhã de quarta-feira (28), a Fadinha fez uma carreata em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Em suas redes sociais, a skatista pediu para que seus fãs não comparecessem ao local, já que o Brasil ainda vive uma pandemia. Mas, nos bastidores, o que circula é que ela também não quis posar ao lado de políticos da região tocantina.

Isto porque em nenhum momento a adolescente recebeu apoio dos políticos de sua cidade para sua trajetória no esporte. Pessoas próximas a Rayssa, afirmam que o pai dela sempre ia até a Secretaria de Esportes de Imperatriz em busca de ajuda, mas nunca recebia uma resposta positiva.


Assis Ramos, reeleito para prefeito de Imperatriz pelo DEM, até teria tentando organizar uma recepção na pista de skate da região para a medalhista, mas recebeu uma negativa da família, que disse, além de não comparecer à cerimônia, a atleta não vincularia sua imagem a ele.

 

Rayssa chega a cidade de Imperatriz e mostra a medalha de prata

Do Metrópoles/Léo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!