29 de maio de 2021

Lahesio Bonfim diz sofrer perseguição do Governo até com vacinas da Covid-19



Numa live realizada na noite de ontem (28) o prefeito de São Pedro dos Crentes-MA, Lahesio Bonfim (PSL) reclamou de um suposto boicote à sua gestão e, perseguição política do Governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), até no recebimento de doses da vacina contra à Covid-19.

Segundo o gestor, das mais de 1 milhão de meio de doses recebidas pelo Estado, no último mês, apenas 175 (Cento e setenta e cinco) foram repassadas ao município que, necessita aplicar à 2° dose na população, além de seguir imunizando com a 1° os que, não foram vacinados.

A preocupação de Lahesio Bonfim é bastante valida, tendo em vista que, uma "lacuna" muito grande entre às doses, além de expor o povo a riscos desnecessários, aumenta às chances de contaminação do vírus.

O prefeito de São Pedro dos Crentes, cidade de pouco mais de 4 mil habitantes no sul do Estado, reclama de perseguição sanguinária de Flávio Dino (PCdoB) após anunciar que, seria candidato ao Governo do Estado. Lahesio obteve destaque nacional ao ser reeleito com mais de 90% dos votos válidos.

Cabe informar que, à candidatura independente de Lahesio Bonfim tem despertado interesse em vários seguimentos do eleitorado maranhense, inclusive nos eleitores de esquerda. O jovem pré candidato tem pontuado bem nas pesquisas de opinião pública, obviamente o que deve ter dado dor de cabeça e preocupação no Palácio dos Leões.

O Blog Mearim Net tentou contato com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula pra falar sobre o assunto, mas o mesmo não respondeu ao nosso contato.

Veja a quantidade de doses recebidas pelo município:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!