15 de setembro de 2020

Pio XII: Carlos do Biné e Lúcia da Pesca promovem a maior convenção 2020



Entre os três pré candidatos de Pio XII, sem nenhuma dúvida o prefeito Carlos do Biné (Democratas)izou o maior movimento político no tocante a Convenções Municipais.

Dia 11 os pré candidatos Aurélio da Farmácia (PL) e Lucilene Veloso (PP) realizaram duas respectivas convenções, sendo uma na AABB e outra na Casa Grande. Dia 12, o Grupo Batalha liderado pelo prefeito Carlos do Biné superou os adversários e levou uma verdadeira mutirão vestida de verde às dependências da AABB. Ao término do evento, o povo saiu rumo a Praça Principal num movimento grandioso. A diferença foi bastante significativa, se comparado aos eventos adversários.

Carlos do Biné e Lúcia da Pesca, parceira de chapa formam a melhor dobradinha na corrida 2020, pela prefeitura de Pio XII-MA. O ponto mais que, favorável para a superioridade é justamente a experiência adquirida ao longo dos anos, pelos Batalhas e Grupo Pescador.

O vereador Hilquias que concorre a reeleição recebeu seus amigos e correligionários em frente a residência de seu pai, o ex-vereador e vice-prefeito Edimundo Pescador, de onde saíram juntos até a AABB. 

Alguns especialistas apontaram o evento de Carlos do Biné, como um divisor de águas, na disputa eleitoral deste ano. Entrar no jogo político com o pé direito é essencial para chamar atenção dos indecisos e, alavancar o candidato rumo a vitória nas eleições deste ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!