18 de agosto de 2020

Palmeirante: Charles é considerado um dos prefeitos mais fracos do Tocantins

O prefeito de Palmeirante, Charles Rodrigues, cidade tocantina, distante 359 Km da capital Palmas é considerado pelos críticos, um dos menos eficientes gestores do Estado. 

Os eleitores palmeirantenses que, depositaram a confiança e entregaram a condução do município nas mãos do atual gestor tiveram uma desagradável decepção com a forma de governar do político. A cidade relativamente pequena não tem recebido investimentos, tampouco a atenção merecida.

A revolta entre o  eleitorado que, votou em Charles na eleição passada é tão grande que, agora clamam por mudança abertamente, por onde se anda em Palmeirante. Como citado acima, o próprio eleitor que, elegeu o prefeito, se compromete em tirar.

Segundo moradores, Charles Rodrigues traiu o voto de confiança do eleitor: desagradou apoiadores, virou às costas aos aliados e chutou quem lhe ajudou a chegar a prefeitura. Pra piorar não conseguiu mostrar serviço e, somente agora no período eleitoral, tenta enganar a consciência das pessoas. Mas, pelo visto, os palmeirantenses darão resposta a covardia impetrada pelo gestor que, cuspiu litetalmente na cara do eleitor e dos amigos.

O nome do humilde vereador Raimundinho Brandão vem sendo aclamado por grande maioria e deve ser eleito prefeito, sob a vontade do povo, apoio de maioria da classe política e anseio de todos. Raimundinho surge como à esperança dos mais humildes e apoio amplo, para libertar a belíssima Palmeirante-TO, junto a um grupo unido e consistente que, se forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!