24 de agosto de 2020

População reconhece que, reeleição de Vaguim é péssima para Tabocão-TO

O tabocoense já entende que a reeleição do prefeito Vaguim do Valdomiro é péssimo negócio para à cidade e, seu progresso.

Quase quatro anos a frente do cargo, Vaguim não fez praticamente nada,na  antes promissora Fortaleza do Tabocão. A única mudança conhecida foi o nome da cidade. Supostamente somente para beneficiar um empresário aliado político. Ao adentrar às ruas do Centro, você se depara com a bagaceira na infraestrutura, o Setor Centenário da mesma forma. Portelinha até recebeu asfalto, mas, além da obra ser visivilmente eleitoreira, o material usado é de péssima qualidade, sem contar que, chegou em apenas em algumas ruas. Vista alegre não recebeu nenhum benefício. Na Zona Rural o estado de abandono começa no Senhor do Bonfim, ponto turístico, religioso e cultural, sem qualquer investimento estrutura,, sem água e estrada vicinal de qualidade. Os assentamentos Despertar e Olga Benâriio estão largados a propria sorte. O acesso às fazendas e sítios da região são precários, o descuido e abandono com o homem do campo é espantoso.

Saúde

Vaguim tem conduzido o município de forma descompromissada com a população. A falta de acesso a saúde de qualidade e, até a atendimento médico foi uma das principais manchas da gestão. Os números de casos da Covid-19 foram alarmantes, desproporcional à população de Tabocão. Um prefeito que, não cuida do seu povo, não merece reeleição. 

Segurança Pública

Tabocão viveu durante o governo de Vaguim, os piores dias, com índices absurdos de violência, assaltos, homicídios e até chacinas. A pacata e tranquila cidade deu lugar ao medo e a violência da cidade grande. A falta de combate ostensivo do gestor, elevou o município aos piores índices de violência no Estado, ultrapassando cidades com população superiores. O município precisa em regime de urgência, de um gestor que, se disponha a enfrentar a violência e trazer de volta a paz aos tabocoenses.

Em resumo, é necessário que, se faça mudança em Tabocão, para à retomada do progresso e, resgate da cidadania. O gestor deverá receber uma resposta indigesta do eleitor, no resultado das Eleições 2020, para entender que, o povo merece respeito. O tabocoense vai literalmente mandar embora, quem teve a oportunidade e não fez. Afinal, o povo que, bota, é a mesma que tira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!