21 de agosto de 2020

União de três candidatos deve tornar Grupo de oposição imbatível em Tabocão


Oposicionistas abrem mão de divergências, rivalidade e, formam coalisão de enfrentamento a má gestão, por amor a Tabocão-TO.

A união entre os três nomes fortes da oposição em Tabocão-TO é visto pela população local, críticos e a imprensa, como 'cartada de mestre' para derrotar o atual prefeito Vaguim do Valdomiro.

A fortíssima aliança é pelo empresário Zinho da Agronorte, Maria José Bucar, o ex-prefeito João do Cirino (Tabocão) e o médico Dr. Sebastião Bucar que, foi candidato a prefeito em 2016. Outros nomes de peso devem compor com o grupo que, deverá emplacar o próximo prefeito de Tabocão.

João do Cirino enquanto prefeito entre 2005/2012 - realizou o maior programa de casas populares da região. Às pontes que, ligam a cidade de ponta a ponta, asfalto dos bairros e centro, urbanização, limpeza pública periodicamente, saúde e educação de qualidade e salários religiosamente em dias. Tudo isso, aliado a um governo social elevou Tabocão ao patamar de uma das melhores e promissoras cidades do Tocantins.

A coalisão de oposição deverá de imediato liderar a disputa assim que, anunciar a dupla que, irá concorrer, eve deverá vencer às Eleições Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!