17 de julho de 2020

Onda de adesões confirma liderança incontestável de Lucilene Veloso em Pio XII


Sucessivas adesões nós últimos dias se juntam ao projeto político da pré candidata Lucilene Veloso à prefeitura de Pio XII demonstram e reafirmam o que dizem às pesquisas idôneas e confiáveis.

A oposicionista tem recebido convites para visitar e receber apoio de eleitores que, historicamente acompanhram os adversários. Às visitas tem se tornado constantes e positivas

Enquanto adversários tentam enganar os piodozenses com pesquisas falsas e mentirosas, Lucilene Veloso cresce a cada dia na preferência do eleitorado, na sede e Zona Rural. 

Um dado interessante é o intervalo de confiança do eleitor de Pio XII. Maioria absoluta de seguidores e até os adversários acreditam na vitória de Lucilene em 2020. Aquele velho ditado que, diz: "A voz do povo, é a voz de Deus".

Enquanto às adesões aumentam, se consolida o fortalecimento do grupo Veloso que, recebeu apoio recente da Família Monteiro, sob liderança do ex-vereador Oscar Lima e da eterna Secretária Meire Froz. 

A tendência de vitoria cresce, no ritmo ditado pelos eleitores que, litetalmente apostam na dupla, Lucilene Veloso e Oscar Lima  juntos para vencer em 2020..










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!