6 de junho de 2020

Prefeito Cicin de Estreito vai processar autores de boicote à população


O prefeito de Estreito-MA, Cícero Neco, o Cicin, anunciou que vai protocolar ação judicial contra os autores de um pedido de liminar para tentar impedir a divulgação das ações da Prefeitura Municipal. “Vou tomar providências contra todos aqueles que vierem denegrir e caluniar a gestão pública. Vamos entrar com processo porque o Direito deles acaba quando começa o nosso”, enfatizou.

Cicin lembrou que desde 2013 sua administração trabalha pelo desenvolvimento e o progresso de Estreito e de sua população. “Transformando essa cidade, buscando o melhor para este povo, cuidando bem da nossa cidade, da nossa gente, fazendo com que o estreitense se orgulhasse. Não é qualquer um que vai nos fazer calar a boca. Vamos continuar levando à população de Estreito o conhecimento das ações da gestão municipal”, assegurou.

O prefeito classificou de ‘politicagem’ as tentativas de boicotar a administração municipal e prejudicar a população de Estreito. “Uma meia dúzia de gatos pingados, papagaios de pirata, que não têm o que fazer e ficam diuturnamente fazendo coisas maldosas nas redes sociais, dizendo que a cidade recebe por pessoas doentes (da Covid-19). Deviam é fazer algo para ajudar as famílias que estão perdendo seus entes queridos”, alertou.

Fonte: Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!