16 de abril de 2020

Branquinho da Mimosa desmente 3° grupo e, reafirma apoio a Lucilene Veloso

O ex-candidato a prefeito de Pio XII, Branquinho da Mimosa emitiu nota repudiando às mentiras e fake news, sobre um eventual apoio ao 3° grupo encabeçado por Aurélio da Farmácia em Pio XII. Segundo Branquinho, numa conversa com lideranças deixou claro que, não apoiaria tal grupo, por já ter compromisso com a pré candidata do PP (Progressistas) Lucilene Veloso e ser inclusive filiado ao partido.

Veja a nota na íntegra:


Nota de repúdio

Eu, Elicardo da Costa Fernandes (Branquinho da Mimosa) venho a público esclarecer que, em momento algum fechei acordo político com o 3° grupo de Pio XII, em razão de já pertencer ao quadro de filiados do PP (Progressistas) partido da pré candidata Lucilene Veloso.

Informo ainda que, em 2016 quando concorri às eleições municipais na condição de candidato a prefeito, mantive minha candidatura, mesmo sabendo das dificuldades, mesmo após receber convite dos grupos, Veloso e Batalha, por acreditar que, aquele não seria o momento ideal.

Reafirmo meu apoio ao Grupo Veloso e, desqualifico qualquer outra posição atribuída a mim, por adversários políticos, no sentido de confundir a cabeça do eleitor piodozense.


Branquinho da Mimosa

As investidas sem sucesso do "Terceirão" de Pio XII, revelam táticas frustradas, onde alguns membros tentam através de mentiras, fotos forjadas e fake news, colocar dúvidas nas pessoas, mostrando que de novo o grupo não tem nada. A cada mentira plantada, uma desmascarada relâmpago levará o candidato ao devido e literal terceiro lugar.

Abaixo a postagem nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!