19 de março de 2020

Vereadora Patrícia Pereira de Pio XII migra para o PP e leva diretoria do MDB

Às novas regras eleitorais e estratégias tem levado a mudanças drásticas na política, para às Eleições Municipais 2020.

Em Pio XII, a parlamentar Patrícia Pereira está trocando o MDB, partido ao qual é filiada há muitos anos, pelo PP (Progressistas) que, hoje é liderado pelo deputado federal André Fufuca.

Os membros da diretoria do MDB de Pio XII devem seguir os rumos da vereadora que, detém a amizade e fidelidade de seus filiados.

Patrícia ingressará no novo PP (Progressistas) partido da pré candida Lucilene Veloso que, lidera e deve se eleger prefeita do município, com ampla vantagem.

A saída estratégica do MDB, se deve especialmente às novas regras eleitorais que, impedem coligações no campo proporcional. A saída está sendo realizada de forma concesual, com o ex-senador João Alberto, deputados João Marcelo e Roberto Costa.

Por ser pulso firme, a vereadora Patrícia Pereira é respeitada dentro da classe política, empresariado e sociedade civil de Pio XII, também pela seriedade, postura e lealdade incondicional. Filha e herdeira política do casal, Dra. Graça e do saudoso médico Dr. Pereira trás no DNA a firmeza, integridade e honrosa palavra da Família Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!