25 de março de 2020

Lago Verde: Adesões a pré candidatura de Alex Almeida consolidam suà liderança

Nos últimos dias, a pré candidatura do jovem Alex Almeida (PP) à prefeitura de Lago Verde vem ganhando consistência e liderança sobre os concorrentes.

Pensando no resgate da cidadania e melhoria de Lago Verde, lideranças políticas, empresários, pré candidatos e grandes famílias vem declarando apoio ao projeto político de Alex Almeida.

Bastante decepcionados com a atual gestão, os lagoverdenses mostram um sentimento de mudança, porém temem o retorno do coronelismo de outrora, onde às pessoas eram amordaçadas, espancadas e humilhadas. 

Alex Almeida representa o novo, política primada no progresso e respeito a sua gente. Um virtuoso governo que, seguiria na contramão do atual, que, desrespeita e maltrata o povo. Sem autoritarismo, sem mazelas, sem maus tratos.

Às adesões

Pré candidatos relativamente jovens realizaram a filiação, no grupo de Alex Almeida, a exemplo da advogada, Fernanda Maroca e família, ex-vereador e candidato a prefeito Flanklin Oliveira e família, Hélio Teixeira e família, Farias Show e família, Bismark e família, entre outras lideranças que, agora fortalecem e consolidam a liderança rumo ao executivo. Outros nomes de peso devem fechar com o pré candidato do PP em Lago Verde, haja visto, a necessidade de mudança.

De fato, é essencial viabilizar uma frente ampla de coalizão multi partidaria, aliando a experiência, visão social, bem comum e juventude, no intuito de expurgar a má administração e impedir o retorno do autoritarismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!