9 de março de 2020

Empresário Pedro Bringel declara apoio ao projeto político de Glauber Azevedo

Na noite deste Domingo (08), numa reunião em sua residência, o empresário Pedro Bringel recebeu amigos e novos correligionários para publicar sua adesão ao projeto político do líder oposicionista Glauber Azevedo (Calango) em Olho d'Água das Cunhãs-MA.

Após, alguns adiamentos o empresário e ex-funcionário do Banco do Brasil revolveu se engajar na política partidária. Em 1996, Pedro Bringel chegou a anunciar sua pré candidatura ao cargo de prefeito, porém não insistiu no projeto. Em 2013, mesmo estando na situação, teve seu nome novamente cogitado para prefeito. Na ocasião, Bringel gerenciava o BB em Olho d'Água e estava a pouco menos de dois anos de aposentar pela instituição, o que teria inviabilizado sua candidatura. 

Aliado histórico da família Oliveira, agora decide partir para um o projeto junto à oposição, onde agrega amigos como, o advogado Dr. Leonardo Colacio, Edvan Bringel, entre outros que, segundo ele,  o seguirão. 

A reunião

O encontro serviu para anunciar sua decisão de ingressar no Grupo Calango, onde mantém amizades de longas datas, embora não tivesse vínculo político. 

Convidados pessoalmente pelo anfitrião, o ex-prefeito Aloísio Holanda e a ex-vice prefeita Lúcia do Aloísio participaram e pousaran para fotos, junto aos demais. Holanda informou que, se comprometeu em dar resposta ao grupo da prefeita Viliane, sobre suas tendências políticas, após o dia 20 de Março. 

Participaram ainda do evento, os vereadores Manoel da Biene (PCdoB), Antônio Piauí (Solidariedade), João Mangueiras,  ex-vereador Alex Chicão, Joaquim do Telemacos, ex-presidente da Câmara Vicente Paulo e o pré candidato do PCdoB, Grauber Azevedo e demais amigos.

O grupo Calango recebe importantes adesões e se fortalece rumo a disputa eleitoral de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!