17 de março de 2020

Pio XII-MA: Cresce a onda de adesões a pré candidatura de Lucilene Veloso

A pré candidatura da piodozense Lucilene Veloso a Prefeitura do Município vem numa crescente desde o lançamento de seu nome, representando o Grupo Veloso.

Várias adesões de grande relevância nos últimos dias, evidenciam a liderança incontestável da mulher em Pio XII-MA. Grandes famílias, lideranças de classes, políticos e novos simpatizantes se juntam ao projeto inovador de Lucilene Veloso.

Nomes de destaque

O ex-jogador profissional, técnico de escolinha de futebol e desportista Pelado, um dos maiores incentivadores do esporte infanto e juvenil no município, declarou apoio incondicional ao projeto, visando melhorias no esporte, lazer e futuro profissional dos pequenos piodozenses. Irmão Cícero da Pesca, morador do Centro dos Torres uma das grandes lideranças de pescadores, se juntou ao grupo. Do povoado Cordeiro vieram os amigos: Jesus presidente da Associação de Moradores da Rua do Limão, Simão presidente da Associação dos Produtores Rurais de Cordeiro e Louro irmão do ex-vereador Claudinho e cunhado do atual vereador Chico Lopes que, fazem parte do Grupo Terceirão (Aurélio da Farmácia), agora vestem a camisa da pré candidata Lucilene Veloso.

Em meio a tantas adesões, é público e notório o desejo de mudança da população que, busca no carisma, sensibilidade e força da mulher, melhores dias, para o município. O eleitor terá novamente este ano, a oportunidade de se libertar, através de uma das maiores forças populares. O voto direto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!