17 de março de 2020

Claudinho do Cordeiro não consegue levar aliados para o 3° grupo de Pio XII


O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Pio XII, Claudinho do Cordeiro tem perdido aliados importantes de sua base na região da Baixada.

Claudinho não pôde concorrer às eleições municipais de 2016, por está impedido pela reprovação de contas do período que, presidiu o Legislativo Municipal. Na ocasião, apresentou o cunhado Chico Lopes que, logrou êxito, porém, também não conseguiu sustentar suas bases políticas.

Jesus do Cordeiro que, preside a Associação de Moradores da Rua do Limão deixou a base do ex-vereador e líder político Claudinho. Outro que, desembarcou foi Simão, presidente da Associação de Trabalhadores Rurais do Povoado Cordeiro, mas, o maior golpe foi a saída de Louro, irmão de Claudinho que, lançou sua pré candidatura a vereador. Os dissidentes declararam apoio à pré candidata Lucilene Veloso, lider na corrida pelo comando do Executivo de Pio XII-MA.

O Grupo Veloso se fortalece a cada dia, na Baixada piodozenses, cresce em simpatia e vontade popular na região. O nome de Lucilene Veloso ganha consistência e um volume jamais visto na história política daqueles povoados. Esse crescimento alavanca a pré candidatura e reafirma o sentimento de mudança e crença em dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!