
Há tempos, o homem sofrera um AVC que limitou seus movimentos e deixou bastante debilitado. Na noite de ontem, às complicações aumentaram e o óbito, foi inevitável.
Zé Pacheco residiu num Povoado em Bom Jardim-MA, onde trabalhou como lavrador e foi dirigente dá Igreja Católica da comunidade. Em Olho d'Àgua, ocupou os cargos de membro do Conselho Fiscal, Tesoureiro e chegou a presidir o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, por duas vezes. Pacheco é pai da ex-primeira dama do município Verônica Pacheco, viúva do ex-prefeito Ribamar Azevedo.
A morte do ex-sindicalista foi lamentada, por companheiros, políticos, empresários e amigos. João Lopes de Carvalho, ex-membro da entidade, lembrou que Pacheco era um dos homens mais progressistas do meio sindical no município.
O velório acontece na residência da família, situada entre às ruas Cafeteira e São Raimundo (Bairro Novo), o sepultamento deve acontecer por volta das 17 horas, desta terça-feira, no Cemitério do Axixá em Olho d'Àgua das Cunhas-MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!