Vereador Ivo (DEM) candidato a Presidente da Câmara |
Depois das eleições municipais em outubro desse ano, as atenções voltaram para à disputa pela presidência da Câmara Municipal de Olho d’Água das Cunhãs. Ao que tudo indica, mais uma vez, terá candidato único, o vereador reeleito Ivo (DEM), atual 2º secretário da mesa, até o momento.
No biênio 2013/2014, o vereador Goião (PSL), conseguiu se eleger e durante o primeiro ano, os parlamentares aprovaram à Lei no regime interno da casa, que permitiu a reeleição do presidente e assim ele conseguiu permanecer no comando da legislativo municipal.
A solenidade de posse dos vereadores e eleição da novo Mesa Diretora, iniciará às 23 horas de 31 de dezembro 2016, no clube da maçonaria. Já na madrugada do primeiro dia de 2017, acontecerá um fato histórico em Olho d’Água das Cunhãs, a posse do Prefeito Rodrigo Oliveira(PDT), o 1° prefeito reeleito no Município.
Caso confirme chapa única, Ivo será o 4º parlamentar residente no Povoado Centro do José Rodrigues a ocupar a Presidência do Legislativo Municipal:
2005/2006 - Magno Tomaz, Presidente
2009/2010 - Vicente Paulo Barros, Presidente
2011/2012 - Raimundo Rodrigues da Costa, Presidente
Com informações de Antônio Filho
Reedição: Mearim Net
Reedição: Mearim Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!