![]() |
Residencia dos pais dos meninos (Foto: Antonio Filho) |
Os meninos fugiram de casa supostamente por medo dos pais e passaram à noite em uma casa abandonada. Na manhã de hoje (06), voltaram a se embrenhar no mato, rumo ao igarapé.
A mãe dos gêmeos, Maria Júlia Barbosa da Silva, foi ao colégio tratar do desempenho e frequencia dos filhos na escola, para resolver pendências no cadastro do "Programa Bolsa Família", ao chegar, fora informada que, Pedro Henrique e Paulo Ricardo, estavam há mais de duas semanas sem pisar no na sala de aula. Assustados com a ida da mãe, e um possível castigo, resolveram fugir.
Durante toda manhã, foi um dos assuntos mais abordados e divulgados nas redes sociais, pois muitos temiam, que algo pior pudesse ter acontecido aos garotos.
Após a chegada dos filhos, por volta de meio dia, os pais agradeceram o empenho das pessoas, que se dipuseram a ajudar, como o enfermeiro Claúdio da Elvira, Professor Wesley, membros da imprensa e demais colaboradores.
O caso deverá servir de alerta para outros pais de família no sentido de acompanhar a vida escolar dos filhos na escola.
Com informações de Antonio Filho Mirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!