Policiais Militares do destacamento de Olho d'Água das Cunhãs, conduziram até a Delegacia de Policia, hoje (15) por volta das 20 horas, o jovem Fernando Araújo Trindade, 23 anos, morador da Rua São Francisco, sob suspeita de furto e roubo de celulares. No momento, ele e um amigo mecânico montavam uma moto, que fora apreendida, junto a moto do mecânico e levadas a delegacia.
Segundo o comandante Sargento-PM Pinheiro, algumas vítimas de assalto a mão armada, reconheceram Fernando como autor dos crimes e testemunharão contra ele. O suspeito negou a autoria e disse que comprou as peças da moto na Mega-Motos em Bacabal, e que atualmente trabalha como servente de pedreiro. O sargento confirmou, que o rapaz trabalha, mas, usa uma camisa na cabeça, para dificultar o reconhecimento, pelas suas supostas vítimas. Fernando confirmou, que tem passagem pela mesma prática, a qual é novamente suspeito.
No momento da abordagem na residência de Fernando, o mecânico Romildo, 23 anos, morador da Rua João Alberto, montava a moto do suspeito e também foi levado, para averiguações. Segundo os dois jovens, a moto se envolveu numa batida com outra moto, pilotada por um homem conhecido pela alcunha de Fernando "Bem de Vida", assim o suspeito justificou a compra das peças da moto. Na porta da delegacia, populares confirmaram a versão.
As motos, uma Honda/CG 150cc Sport, cor cinza e placa NHQ-5329, e uma Honda/CG 150cc, cor preta e placa NMS-
4711 de propriedade de Romildo e Fernando respectivamente, estão em situação legal.
Sobre o alto índice de assaltos a donos de smartphones, o comandante acredita que um grupo de jovens utiliza a mesma arma, para praticar os crimes e dificultar as investigações.
Participaram da operação, SD-PM Corrêia, Cabo-PM Aleandro e o comandante Sargento-PM Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!