![]() |
Deputada Francisca Primo (PT) |
Ela informou que a direção da Caema encaminhou aos moradores um ofício informando que o problema seria solucionado o mais breve possível, mas até o momento não foi tomada nenhuma providência para resolver o problema que tanto aflige os moradores que sofrem principalmente com a contaminação ocasionada pela não existência da rede coletora de esgotos.
Diante desses fatos, a parlamentar avisou que dará entrada em uma indicação a ser encaminhada à presidência Caema solicitando a implantação da coleta do esgoto sanitário; o envio imediato de uma equipe formada por um químico para analisar as condições da água; um gerente de manutenção para fazer o levantamento de todos os vazamentos existentes na rede, bem como a ampliação do quadro de funcionários naquele município. A Caema de Buriticupu possui apenas quatro funcionários.
“Diante da pouca demanda e dos problemas de água de Buriticupu, venho aqui, mais uma vez, pedir a colaboração da Caema para que resolva o problema da água de Buriticupu para que o povo possa consumir água de qualidade”, apelou Francisca Primo.
Fonte: Jornal Pequeno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!