![]() |
Os acusados: Magrelo e Antonio Chagas |
Segundo informou o Sargento-PM Pinheiro, a sua equipe composta pelos Cabos-PM Vale e trindade, conseguiu capturar o acusado, que empreendeu em fuga, após avistar os policiais.
Parentes de Antonio compareceram a delegacia de polícia, onde negaram veementemente, que o mesmo realize qualquer pratica criminosa.
Outro assalto:
Na manhã de hoje (22) policiais militares sob o comando do Sargento-PM Pinheiro efetuaram a prisão de dois acusados de furtos. Os meliantes residem na Vila Elvira, eles são: Antonio Pereira (Magrelo) e o famoso Antonio Chagas, que tem apenas 18 anos, mas, já é um velho conhecido da justiça.
Os homens foram acusados de assaltar uma menor na Ponte do Povoado Barraquinha (Olho d’Água) na estrada da Francelina. O produto do furto foi um celular Nokia e R$ 50,00 (Cinquenta reais). À vítima teria sido rendida com uma faca, e foi obrigada a entregar os pertences aos acusados do assalto.
Ao conceder entrevista a uma TV local, Pinheiro enfatizou o histórico de Antonio Chagas e se referiu ao outro acusado conhecido por Magrelo como comandante de uma boca de fumo na Vila Elvira.
Os representantes da PM-MA aguardavam a presença de um delegado substituto para lavrar o flagrante contra os acusados.
Infelizmente algumas vítimas de assalto em nossa cidade, não tem a quem recorrer, pois, grande parte consegue se quer registrar ocorrência após serem assaltados (as), pela falta de representantes (Autoridade policial) na delegacia de Policia Civil, desta cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!