5 de outubro de 2020

População da Vila Santana em Pio XII está Feliz com a chegada dos bloquetes

Os moradores da Vila Santana em Pio XII estão grandemente felizes com a chegada dos bloquetes.

Com o início das obras, há uma mudança considerável na passagem da Vila, com a chegada do bloquetes, meio fio e sarjeta. O serviço de urbanismo chega no momento certo, para elevar à auto estima da população daquela região. Com a urbanização das ruas, aumentará a trafego de veículos e pessoas, os imóveis serão mais valorizados , à melhoria na qualidade de vida será enorme.

A parceria entre o Governo Federal, Caixa Econômica e Prefeitura de Pio XII está redendo bons frutos aos piodozenses. O esforço da gestão aliada a boa vontade em proporcionar dias melhores mudará de forma considerável a cara da cidade.

Pio XII vem recebendo ao longo de quatro anos, investimentos em todos os setores da gestão, destacando-se o salto de qualidade e investimentos na Saúde, pavimentação, sistema de abastecimentos de água, educação, obras de urbanismo, limpeza pública, estradas, entre outros.

Em curso seguem também à pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Monteiro, Sistema de Abastecimento de Água da Bairro Santo Antônio e o desvio (retirada de curvas) e melhoria na estrada do Cordeiro, diminuindo os riscos de acidentes e assaltos.

Os avanços em Pio XII são notórios, o que deve elevar o prefeito Carlos do Biné à reeleição para seguir trabalhando de forma séria e compromissada com os piodosenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!