19 de setembro de 2020

Prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs abre estrada da comunidade isolada há 57 anos.

A prefeitura de Olho d'Água realizou com recursos próprios a obra na estrada de acesso da comunidade Bom Jardim, um dos mais antigos do município que, vivia isolado há mais de 57 anos.

Localizado apenas a 3 Km do Povoado Centro do José Rodrigues, não havia recebido qualquer benefício de outras gestões. Os moradores sofriam sem o acesso a quase 60 anos, de muita lama e abandono. O descaso era tanto que, em alguns pontos, a estrada era apenas uma vereda.

A secretária de Obras iniciou os trabalhos de reabertura, terraplanagem e empiçarramento assegurando a dignidade dos remanescentes na pequena comunidade.  O meio século e sete anos de sofrimentos acabaram.

A Rua do Meio (Povoado (Centro do José Rodrigues), Povoado Limoeiro da Mata e a estrada do Povoado Igarapé da Palmeira receberão a frente de trabalho, nos próximos dias.

A gestão atual tem se mostrado compromissada com os anseios da população. Realizando e retomando obras inacabadas, abandonadas ou esquecidas por gestores anteriores. O respeito a nossa gente é o meio de garantir um futuro melhor a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!