16 de agosto de 2020

Vereador de Palmeirante-TO lidera a disputa pela prefeitura do Município

 


O ex-cobrador de Van (Carro de lotação) Raimundo Brandão se lançou candidato a vereador nas Eleições Municipais de 2012, há época fez sua campanha numa moto meio antiga e emprestada, poucos levaram a sério. Porém, obteve 160 votos pelo PMN, foi eleito o terceiro mais votado. Em 2016 recebeu cerca de 30% de votos a mais e,, ficou em primeiro. Agora lidera a disputa pela Prefeitura Municipal, vem recebendo sucessivas adesões, cresce a cada dia na preferência dos palmeirantenses.

A simpática Palmeirante, cidade tocantinese de pouco mais de 6 mil habitantes vem sofrendo os desmandos de uma gestão espalhafatosa e descompromissada com os mais pobres.

Decepcionados com o atual prefeito, é visível o anseio de mudança dos moradores que, enchem o peito e, dizem abertamente: que, Raimundinho Brandão será eleito o novo prefeito de Palmeirante-TO.

Um homen simples, como maioria dos palmeirantenses que, não teve vida fácil e, sabe da dificuldade que é lutar sol a sol, por dias melhores. 

Raimundinho Brandão com sua história de vida, humildade e simplicidade encoraja sua gente a consolidar à mudança, por uma Palmenrante melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!