26 de agosto de 2020

Lago Verde: Érica Revil é a candidata representada pela pior gestão da história

A população de Lago Verde espera com ansiedade o momento para dar resposta a altura, da pior gestão da história política daquele Município.

A cidade vive o caos administrativo, com saúde precária, educação de baixa qualidade, povoados largados a própria sorte, sem estradas vicinais, sem médicos, infraestrutura deteriorada,  esporte e cultura sem qualquer investimento, atraso de salários de servidores, enquanto membros da gestão esbanjam dinheiro com farras e, tudo que, não serve ao povo. Por último a prefeitura do pior governo que já se viu em Lago Verde resolveu apoiar a campanha da candidata Ética Revil que, seria a continuidade da atual administração. Vamos imaginar: como seria um futuro governo composto por Luís Revil literalmente dando às ordens na Prefeitura, Dr. Francisco "cuidando do dinheiro da saúde", Marquinhos Léra com às chaves dos cofres da educação? 

Ao aceitar o apoio da prefeitura, Érica Revil mostrou sua real e, má intenção, os lagoverdenses puderam antecipadamente entender que, a "jogada"  ou "pegadinha do malandro" seria desastrosa para o futuro do município. Lago Verde merece a continuidade da atual gestão, transvestida de novo projeto. 

A população terá em suas mãos, dia 15 de novembro, à oportunidade de espurgar às pessoas que, acabaram com a cidade quem emplacar na prefeitura seus aliados, para continuarem a saquear os cofres públicos.

Lago Verde foi num passado recente uma cidade de avanços e prooeridades, onde havia investimentos na cultura e, se realizava o melhor São João do Maranhão. O esporte e o desportista eram valorizados, saúde funciinando direitinho, médicos no Hospital, estradas vicinais trafegaveis, educação nós trilhos e transporte escolar de qualidade, além de oagamentos em dias. Há época, o dinheiro circulava no comércio local, havia facilidades e o povo era feliz e não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!