4 de abril de 2020

Raimundinho Brandão recebe adesões de mais 03 vereadores em Palmeirante-TO

O vereador Raimundinho Brandão segue recebendo adesões e fortalecendo ainda mais a base de sua pré-candidatura a prefeito de Palmeirante-TO - para às Eleições Municipais de Outubro. Esta semana, recebeu o apoio e acompanhou a filiação de mais três parlamentares de oposição, ao seu partido, o PTB. Assinaram à ficha de filiação o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Bento, o primeiro secretário da Casa, Aldiel Leal, e o vereador João Silvestre que, filiou-se ao PSC.

Expoente do grupo de oposição, reconhecido por seu trabalho em favor dos moradores da cidade e apontado como o nome forte na disputa pela Prefeitura de Palmeirante em 2020, Raimundinho Brandão foi o vereador mais votado nas eleições de 2016. Ele vem consolidando seu nome, diariamente, como alternativa para a renovação da gestão municipal. O atual prefeito Charles Rodrigues, que deve tentar a reeleição, enfrenta grande rejeição popular, tem sua administração marcada por graves denúncias de corrupção e pelo completo descaso com as inúmeras necessidades da população de Palmeirante.

Nas conversas com lideranças políticas, comunitárias e com a população, Raimundinho Brandão tem repetido e insistido na necessidade de resgatar o orgulho dos palmeirentenses e da própria cidade. “Vamos seguir em frente e lutar por dias melhores para nossa terra”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!