14 de março de 2020

Vice-prefeito de Satubinha desembarca no grupo de Santos e Cássio da Mutante

O vice-prefeito de Satubinha-MA, Antônio Evangelista de Oliveira da Silva (Vanja), 61 anos, desembarcou do grupo da prefeita Dulce Pinto Maciel (Dulcinha).

Vanja ingressou oficialmente no grupo dos oposicionistas, Santos Franklin e Cássio da Mutante que, também recentemente deixou o governo da prefeita. Além dos dois baluartes saíram também, os vereadores Risca Faca e Wilson que, pertenciam ao bloco da situação.

Café da manhã

Santos Franklin e Cássio da Mutante receberam o vice-prefeito junto a centenas de amigos e correligionários seguindo da residência do pré candidato a prefeito, até o Barril, local escolhido para o "Cafezão".

A debandada no grupo de Dulcinha deve continuar nos próximos dias. Enquanto isso, o projeto dos oposicionistas Santos e Cássio ganha consistência e volume impensado, tamanha a magnitude e surpresas nas adesões.

Favoritismo na corrida pela prefeitura de Satubinha, Santos segue no embalo e certamente deverá impor uma derrota vexatória e esmagadora à prefeita Dulcinha que, acumula desgastes.

Segundo informações, novos nomes de peso da situação devem literalmente 'abandonar o barco', antes que afunde, por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!