25 de fevereiro de 2020

Mistura Fina mostra força, tradição e realiza novo mega arrastão em Pio XII


Ampla Maioria dos foliões piodozenses saíram novamente às ruas de Pio XII no maior e mais tradicional Bloco de Carnaval, debaixo do sol escaldante desta, Terça-feira (25).

O Mistura Fina novamente arrastou uma multidão de brincantes, amigos e simpatizantes do referido Bloco Carnavalesco, pelas principais ruas, numa surpreendente demonstração de força e amizade dos organizadores.

Lucilene Veloso estava literalmente no meio do povo, num clima de festa e alegria, no bloco mais popular do município. 

"É gratificante ver a felicidade no olhar de cada participante, aqui recebemos braços abertos e coração repleto de amor ao semelhante.", disse, Lucilene Veloso.

Visivelmente o Mistura Fina recebe todas às camadas sociais do município, seja do centro, bairros, sede ou povoados, com a mesma alegria e satisfação, talvez este seja o segredo do sucesso. 

A passagem do bloco em plena Terça-feira contrasta com o momento vivenciado pelos munícipes que, usam o Carnaval, como amplificador de sinal. Os milhares de piodozenses comparecem ao Mistura Fina moatrando que, o povo dará resposta a altura, aos que, desprezam os verdadeiros donos do poder. Afinal, o poder emana do povo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!