16 de janeiro de 2020

Santos e Cássio da Mutante juntos pela liberdade e progresso de Satubinha-MA

Os aliados Santos Flanklim e Cássio da Mutante declarados oposicionistas ao governo da prefeita Dulcinha em Satubinha, se reuniram com o casal de deputados, Detinha (PL) e Josimar de Maranhãozinho (PL-MA) em São Luís-MA.

A reunião aconteceu na residencia, dos deputados e contou com a presença do advogado Dr. Michel Lacerda, pré candidato a prefeito de Satubinha, Santos, do empresário Cássio da Mutante, vereadores Wilson, Risca Faca e Josué. Os parlamentares Wilson e Risca Faca, além do empresário Cássio pertenciam ao grupo político da prefeita.

Cássio da Mutante, agora é aliado do oposicionista Santos e deve somar na luta por uma Satubinha Melhor.

Todos os institutos de pesquisa apontam altíssima rejeição à prefeita e forte tendência de vitória da oposição em Satubinha-MA.

Veja abaixo, a postagem do pré candidato Santos:


Nota

Encerrei há pouco, importante reunião com os Deputados Josimar e Detinha, na qual foram traçadas metas para o futuro político de Satubinha.

Eu e Cássio, juntamente com os vereadores Wilson e Risca Faca e todos os valorosos amigos que já fazem parte do nosso grupo caminharemos juntos nas próximas eleições.

Aproveito a oportunidade para fazer um convite à todos aqueles que acreditam na nossa cidade, para caminhar conosco nesse projeto.

Queremos fazer uma campanha de união da nossa cidade, união daqueles que querem vê-la crescer, se desenvolver, de valorização daqueles aliados que estão conosco desde o início, pois acreditamos que esse propósito é que deve ser o objetivo dessa união.

Reconhecemos a importância da Prefeita Dulcinha e dos Ex-Prefeitos Mão de Ouro e Antônio Martins na história de Satubinha, mas chegou um novo momento que será construído com a minha liderança e de Cássio, mas principalmente com o apoio do povo.

Agradeço a Cássio e à sua família por essa importante decisão, por colocar o povo como seu principal interesse, como sempre fez, dou as boas vindas a ele e ao seu grupo.

Vamos juntos, um abraço a todos.

Santos Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!