20 de janeiro de 2020

Desesperados adversários de Lucilene Veloso apelam com mentiras e Fake News


Numa demonstração de total desespero, os adversários políticos de Lucilene Veloso espalharam a falsa notícia de uma tal aliança entre a mesma e um dos grupos de Pio XII.

Lucilene Veloso lidera absolutamente todas às pesquisas de intenção de voto no município e reafirma sua pré candidatura a prefeita. Portanto, desqualifica e elimina qualquer possibilidade de abrir mão da vaga, levando em conta os mais de 50 anos dos Veloso à frente da política piodozense. Onde elegem vereadores, prefeitos e deputados e, voltará a marcar a história com a primeira prefeita mulher eleita em Pio XII-MA.

"Cada um que, construa sua história, sem utilizar mentiras para prejucar adversários. Desejo boa sorte aos demais candidatos, mas terão que, disputar a prefeitura comigo", disse, Lucilene Veloso.

A covardia da tentativa frustrada de prejudicar Lucilene Veloso mostra o grau de preocupação dos adversários com a sólida, consistente e expressiva aceitação e crescimento da pré candidata a prefeita, além do poder de transferência do Líder Político, Paulo Veloso, união e fortalecimento do grupo.

Para total frustração e desespero antecipado dos adversários, Lucilene lidera e sairá vencedora, como mostram os números. Resta aos inconformados aceitar a realidade e, disputar de forma justa, coerrente e honesta, buscando na derrota o caminho da vitória, como fazem às pessoas dignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!