11 de janeiro de 2020

Augusto Filho deve ganhar eleição em Bela Vista do MA, com larga vantagem

O jovem Augustoo, herdeiro político do pai Zé Augusto Veloso e do avô Raimundo Jansen Veloso (Gavião), políticos tradicionais de Bela Vista e Pio XII respectivamente deve levar a disputa na Eleição Complementar de Bela Vista do MA com folga (goleada).

Augusto Filho lidera com larga vantagem todas às pesquisas de opinião pública realizadas no município e, deve se eleger prefeito neste Domingo (12). Confirmada a vitória irá concluir o mandato do ex-prefeito Orias, afastado por diversas irregularidades nas eleições 2016. Há época, o então gestor teria utilizado a máquina pública para tirar vantagem na disputa.

O candidato representante dos Velosos em Bela Vista do MA ocupará o cargo pela 3° vez, sendo que, Zé Augusto Veloso esteve prefeito por 08 anos. A força e tradição política de Zé Augusto deverá impulsionar o filho a uma vitória grandiosa.

Pela primeira vez na história à família Veloso poderá em dois municípios simultaneamente, já que o tio Paulo Veloso poderá eleger de forma inédita à esposa Lucilene Veloso em Pio XII. A pré-candidata também lidera com ampla vantagem todas às pesquisas no município.

Resta desejar uma tranquila eleição e sorte ao futuro eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!