3 de dezembro de 2019

Lucilene Veloso entra como favorita na disputa pela prefeitura de Pio XII-MA

Numa decisão inédita na noite de ontem (02) o grupo do Líder Político Paulo Veloso optou pela segurança e decidiu favorável a pré-candidatura de Lucilene Veloso a prefeita de Pio XII-MA.

Em razão das perseguições contra a pessoa de Paulo Veloso que, lidera todos os canários na corrida pela prefeitura, adversários desesperados certoa da derrota nas urnas em 2020, apelaram de todas às formas e certamente buscariam de forma covarde por vias 'politicas' a derrubada da candidatura do líder político, na tentativa desesperada de chegarem ou permanecerem no poder.

O grupo Veloso, buscou a segurança na pré-candidatura de Lucilene Veloso, esposa, mãe, amiga e companheira para eliminar todas às chances dos que, maquiavelicamente armavam contra o líder político. Lucilene será a primeira mulher a concorrer a prefeitura de Pio XII e, deverá por vontade absoluta conquistar uma vitória triunfante. Com a experiência de ter participado da gestão 2013/2016 - junto ao marido, trás a confiança total do grupo, perseverança dos correligionarios e carinho dos amigos, na certeza que, o município estará em boas mãos.

Para desespero dos adversários e felicidade da população, Lucilene representa a força da mulher, a mais perfeita obra da criação, representa o nova forma de fazer política, haja visto, a sensibilidade de literalmente colocar às coisas no lugar. 

Em meio ao clamor popular com a indigesta gestão atual em Pio XII, o nome de Lucilene Veloso renova a esperança dos piodozenses que, passam a vislumbrar na MULHER a esperança de dias melhores.

Veja abaixo, a nota emitida pelo Líder Politico:

Amigos e companheiros de lutas.

Toda a população de Pio XII é ciente que venho sofrendo grandes perseguições políticas com  relação a minha pré-candidatura a prefeito de Pio XII.

A minha liderança em todas as 
pesquisas causaram grande desespero aos meus adversários.

Desesperados, começaram a fazer uma política suja, tentando a todo custo me tirar da disputa política nas eleições de 2020.

Estive hoje reunido com o meu grupo político e decidimos retirar a minha pré candidatura e lançar o nome de minha esposa Lucilene Veloso a Pré- candidata a prefeita de Pio XII.
Lucilene é minha companheira a exatamente 30 anos.

É uma mulher Forte, determinada e batalhadora. 
Conhece toda a minha história política, e luta diariamente comigo, desde quando fui escolhido pelo o meu pai para dar continuidade a sua trajetória.

Hoje na ausência dele, sou o grande líder do meu grupo.

Mas sempre procurei  seguir a orientação da maioria.

Pela primeira vez na história política de Pio XII, teremos uma mulher como pré-candidata a prefeita de nossa cidade. 
Uma mulher cheia de determinação e  coragem e que está preparada para entrar nessa luta junto comigo.

Um forte abraço do Amigo Paulo Veloso. 

    SEGUE O LÍDER🤝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!