30 de novembro de 2019

Olho d'Água comemora aniversário de 58 anos com inaugurações e festas


O aniversário de 58 anos de Emancipação Politica de Olho d'Água das Cunhãs foi comemorado com inaugurações e festas.

Às 9h da manhã de hoje (30) aconteceu a solenidade de inauguração do Ginásio Poliesportivo Francisco Araújo Costa (Chico Cabeção) no Povoado Bacuri da Linha, uma homenagem ao ilustre morador que, muito contribuiu para o desenvolvimento da comunidade. 

Os alunos participantes da tradicional Gincana fizeram uma apresentação e, formaram para a excussão dos Hinos: Nacional e Municipal.

 O ex-vereador Américo abriu às falas, agradecendo o prefeito pela grandiosa obra. Em seguida o prefeito Rodrigo Oliveira entregou simbolicamente a placa aos familiares. Dona Florisa, irmã do homenageado visivelmente emocionada agradeceu o gestor em nome dos parentes. Na ocasião, Rodrigo informou sobre a reconstrução asfatixa do acesso a comunidade. Os presentes enfiaram os parabéns a nossa querida Olho d'Água das Cunhas, pelos 58 anos de Emancipação Politica.

A comitiva da equipe de governo seguiu para Centro do José Rodrigues, onde comemoraram a recapeamento e reforma da estrada que, liga o Povoado a sede do Município. 

Na noite de ontem (29) a comunidade evangélica  de culto seguido de show gospel, na Quadra de Esportes. Hoje serão três atrações musicais que, fecharão às comemorações do Aniversário da Cidade.

Outras obras importantes estão em andamento, como a Ponte de Concreto do Povoado Centro José Rodrigues, o Calçadão da Marcos Passos, a reforma e ampliação do Estádio de Futebol e o Portal da Cidade.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!