21 de novembro de 2019

Estudante é esfaqueada na Zona Rural, entre Olho d'Água e Vitorino Freire-MA


Deu entrada no hospital Municipal de Olho d'Água das Cunhãs, por volta das 19h10min, da última Terça-feira (19),  Thaís Nascimento Ribeiro, 19 anos. A jovem sofreu tentativa de homicídio, o suspeito ainda, desconhecido surpreendeu a aluna quando retornava da escola e, desferiu nove facadas que, atingiram os braços, perna direita, rosto e o peito oda vítima. O caso deixou familiares e amigos apavorados. 

O caso aconteceu na estrada vicinal entre de Juçaral dos Saraivas (Vitorino Freire) a Igarapé da Palmeira (Olho d'Água das Cunhãs-MA). Mesmo ferida, Thais conseguiu pilotar a moto até o povoado olhodaguese, onde foi socorrida por familiares.

Durante o atendimento no Hospital Municipal de Olho d'Água foi constatou-se a gravidade dos ferimentos que, motivaram a transferência urgente para Hospital Regional Laura Vasconcelos em Bacabal, que, atende casos de alta complexidade. A estudante passou por procedimento cirúrgico e encaminhada ao setor de internação, ela passa bem, informou um acompanhante. Thais é aluna da Rede Municipal de Ensino do Colégio Humberto de Campos em Olho d'Água das Cunhãs-MA.

Com informações de Antônio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!