12 de novembro de 2019

Olho d'Água das Cunhãs: Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica é lançada


A Prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na manhã desta Segunda-feira (11), a solenidade de lançamento da Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica. Evento que, foi realizado na Secretaria de Assistência Social, contou com a participação de centenas de beneficiarios de Programas Sociais do Governo Federal. Os descontos acontecerão através da parceria entre a Prefeitura de Olho d'Água, FAMEM, Governo do Maranhão e Equatorial Energia (Antiga CEMAR).

A Campanha tem o objetivo de incentivar as atualizações e inscrições de famílias de baixa-renda (com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo), no Cadastro Único (CadÚnico), garantindo descontos de até 65% na conta de energia elétrica. 

Presente no evento a Secretária de Assistência Social Sandra Mendes, o Coordenador de Educação Ranilson Edilson,  ACS (Agentes de Saúde Comunitária) e demais profissionais. Foi destacado a importância desta conquista para o município. Na sua fala à Secretaria destacou  a  importância da adesão de mais esse programa.

"Sei que o desconto na conta de energia elétrica vai fazer a diferença na vida de muitas famílias de nossa cidade e, vamos nos esforçar para cadastrar e atualizar no CadÚnico das família", destacou.

Com o valor das tarifas de energia nas alturas, a ajuda via programa será extremamente importante na economia das famílias olhodagueses. Com isso, todos saem ganhando, inclusive o comércio local que, deverá receber maior injeção nas compras de produtos básicos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!