23 de novembro de 2019

Desesperados com à liderança de Paulo Veloso, adversários espalham fake news

No meio político existem adversários de todas às espécies imagináveis. Dentre estes, os conscientes e os desesperados.

Os conscientes aceitam e entendem a liderança de seus adversários. Já os desesperados apelam para às mentiras (fake news) e o terrorismo político, com pura intenção de desestabilizar o atual cenário que, mostra Paulo Veloso líder absoluto e principal favorito para vencer às eleições 2020.

Não é segredo no município que, Paulo Veloso lidera de forma isolada e absoluta à preferência popular, na corrida pela prefeitura, motivo que, tem levado rivais a situações extremas, como: tentar desesperadamente desqualificar o pre-candidato e seu grupo, atacar o líder e até tentar agredir verbal e fisicamente seus amigos e correligionários. Os surtos de desesperos tendem a aumentar, quando tais indivíduos se depararem com a verdade que, será a negativa do povo, ao autoritarismo e abandono da gestão e às mentiras propagadas por pessoas que, não representam a vontade da população.

Cabe informar sobre à Lei da Ficha Limpa que, indefere candidaturas, também assegura direitos. Com base na Lei e respectivamente em seus direitos, Paulo Veloso reafirma sua pré-candidatura e, tranquiliza seus seguidores e amigos, no tocante ao direito de retornar ao comando do município.

Veja abaixo o que diz à Lei da Ficha Limpa:

"São inelegíveis quem tiver condenação definitiva ou de órgão colegiado."

Na certeza de não se enquadrar no parágrafo acima, Paulo Veloso confirmou o desejo de disputar às eleições 2020, desde que, seja a vontade dos piodozenses.

Os invejosos não aceitam, mas, terão que, engolir à pré-cabdidatura do favorito a Prefeitura de Pio XII, porque quando o povo quer, nenhuma mandinga, jogo sujo ou desespero vai impedir o clamor da maioria. 

Segue o Líder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!