7 de outubro de 2019

Olhodagueses escolheram os novos Conselheiros Tutelares e Suplentes


Às Eleições Unificadas para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Olho d'Água das Cunhãs teve bom comparecimento. Embora, menos de mil eleitores da Zona Rural tenham votado.

O processo eleitoral transcorreu de forma ordeira e, levou um bom comparecimento entre os eleitores da Zona Urbana, tendo em vista, que nenhum sessão foi disponibilizada no Zona Rural, o que gerou alta abstenção. A maioria protestou sem comparecer à votação.

Após a votação nos colégios, Maria Carlos, Cabral Marques, Frei Felipe (Antigo Roseana Sarney), Vitorino Cabral, Tia Mundiquinha e Humberto de Campos, às apurações aconteceram no Auditório da Secretaria de Assistência Social. Um bom número de pessoas acompanharam voto a voto, entre eles: candidatos, fiscais, familiares, eleitores. 

A comissão eleitoral conduziu a apuração de forma eficiente, idônea e transparente, como assistiram os presentes, o que agilizou os resultados totalizados pouco antes das 23 horas.

Uma peculiaridade entre os candidatos (as) escolhidos é que pela primeira vez na história a composição dos membros do Conselho Tutelar de Olho d'Água das Cunhãs contará com 100% de mulheres eleitas. A única mulher entre os suplentes também ocupa o primeiro lugar.

Veja abaixo a lista completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!