26 de setembro de 2019

Autoridades se reúnem em Olho d'Água para discutir projetos e melhorias


Autoridades Públicas, religiosas e judiciário estiveram reunidos na manhã de hoje (26), discutindo apoios a projetos, acordos e melhorias para a população e o município de Olho d'Água das Cunhãs-MA.

Pauta

Apoio ao projeto do Casamento Comunitário; Ações de Mandado de Segurança do Concurso Público; Ações do URV; cumprimentos de acordos realizados e proposta de parcelamento de débitos de Ações; portal da transparência; cumprimento a implantação do matadouro público e, por fim, proposta de doação de um terreno para construção do novo Fórum.

Participantes

Estiveram na reunião, o prefeito Rodrigo Oliveira, Procuradora do Município Dra. Milla Oliveira, Assessor Judicial Dr. Leonardo Colácio, Juiz da Comarca Dr. Galtieri Arruda, Pastor Newton (Igreja Batista), Pastor Aloísio (Assembléia de Deus), Pastor Jubas (AD Madureira), Wanderley Castro representando a Pastoral da Família (Igreja Católica) e a Secretária de Assistência Social Sandra Mendes.

O encontro visa viabilizar de forma harmoniosa demandas que, forneçam tranquilidade e equilíbrio entre a população, executivo e Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!