30 de junho de 2019

Prefeitura de Olho d'Água restaura malha asfáltica das principais ruas do município


Às principais Avenidas, ruas, travessas, alamedas da sede de Olho d'Água das Cunhãs estão recebendo restaurações emergenciais  para melhor tráfego de veículos e mobilidade das pessoas.

Os trabalhos iniciados nos últimos dias e tocados pela gestão, através da secretaria de infraestrutura estão sendo custeados com recursos próprios, ou seja, sem verbas, emendas ou convênios provindos dos governos: Federal ou Estadual. O esforço do Governo Municipal se deve pela necessidade de viabilizar boas condições de trafegabilidade na Sede e Zona Rural, tendo em vista a deterioração em razão do extremo período chuvoso.

Segundo informações repassadas pela secretaria de infraestrutura, os gastos e investimentos na recuperação das malhas asfálticas e vicinais em todo o município, no tocante recursos próprios serão os mais altos das duas gestões do prefeito Rodrigo Oliveira.

Além dos investimentos citados, está previsto para os próximos dias o início e retomada de algumas obras, como: a abertura da estrada do povoado Igarapé das Palmeiras, o Calçadão e o Portal do Município, entre outras obras, reparos e inaugurações previstas para os próximos meses, a exemplo da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Residencial Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!