7 de junho de 2019

PM recupera TV furtada de idoso, no Residencial Primavera em Olho d'Água

Um senhor, conhecido por Seu Zé, idade superior a 80 anos, morador do Residencial Primavera (Mutirão), ao viajar com a esposa teve à casa invadida e alguns bens furtados. 
O idoso e sua esposa se dirigiram até à Delegacias de Polícia Civil, onde registraram ocorrência e, posteriormente informaram sobre possíveis suspeitos.  Oito dias após o furto nenhuma providência tomada no sentido de identificar e, elucidar o caso. Cansado da morosidade das investigações e temendo ficar sem sua TV, buscou informações e procurou a Polícia Militar que, seguiu até a residência do suspeito e, recuperou o aparelho de televisão do idoso.
Mesmo feliz, por recuperar sua TV, o idoso não poupou críticas a fraca atuação da Polícia Civil no município. Porém, agradeceu aos Policiais Militares que, participaram das buscas que, alcançaram à recuperação do bem.

O idoso teria informado que, além de não terem aceito pistas que, levassem aos suspeitos, ele e a esposa foram recebidos de forma grotesca, o que teria motivado a retirada do B.O.

Existem reclamações no que se refere a condução dos casos. Entre elas, a morosidade, ausência de funcionários, plantão vazios nos finais de semana e pasme, a ausência corriqueira da Autoridade Policial.

É válido lembrar, que, às corporações e demais órgãos públicos devem prestar obrigatoriamente serviço de boa qualidade, assim como tratar com o devido respeito, aqueles que, através de seus impostos, pagam todo o efetivo do serviço público.

O Ministério Público, através de seu representante deve ficar atento a tais casos. Seja por meios formais, ou através da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!