2 de junho de 2019

Olho d'Água: Polícia responde rápido e prende suspeito de assalto de motos


A guarnição composta pelo 2º Sargento-PM Soares, 3° Sgt-PM Josélio, Cabo -PM Lima, Soldado-PM S Mato, logrou êxito na manhã deste domingo (02), ao realizar diligência  na cidade de Satubinha-MA, depois de receber informações sobre o paradeiro de um dos suspeitos envolvidos na ação criminosa que, aconteceu noite de sábado (01), na estrada do Povoado Bacuri da Linha (Olho d'Água).
A PM-MA seguiu os rastro de um dos suspeitos, Klayton Rodrigo dos Santos Pereira, 19 anos, morador da Vila Mão de Ouro, onde foi abordado e conduzido sem mostrar resistência que, impedisse o trabalho da polícia. Após algumas indagações, Klayton abriu o jogo assumindo participação. Porém alegou ter feito somente um favor ao dar "carona" para um dos assaltantes, até o local do crime. José Meireles Silva, 42  anos, morador de Bacuri da Linha foi alvejado por arma de fogo e, atingindo na cabeça com uma paulada, deu informações contrárias a versão do suspeito.

Ainda sobre o caso, segue o relatório da polícia militar.
 
A guarnição foi informada que, na estrada do Povoado Bacuri da Linha ocorreu um assalto,  à vítima teria sido baleada, ao chegar no local abordamos dois jovens que, descobrimos serem outras vítimas assaltadas relatando  que, foram 04 homens usando arma de fogo.
  
A vítima alvejada teve outra lesão provocada por uma paulada na cabeça, mais mesmo assim conseguiu equilibrar sua moto e fugir do bando. Ao escutar os dois jovens, também vítimas, deram informação da rota de fuga. A GU se deslocou e encontrou os elementos na BR 316, onde em contato foi tido confronto e os elementos caíram no mato e fugiram. As motos usadas foram abandonadas e logo mais encontramos a biz roubada pelos elementos pertencente aos jovens. A guarnição de posse das informações, inclusive que, um elemento estava baleado, fez diligências desde às 06h:00min, se deslocando até à cidade de Satubinha, por duas vezes, e na segunda com apoio do Sgt-PM Bandeira encontramos o endereço dos supostos envolvidos, porém apenas Clayton, citado acima foi conduzido. Que deixamos todas informações para a Gu de Satubinha para que, capturasse os demais.

Os envolvidos no assalto e tentativa de homicídio

• Francisco do Livramento (Jheraud)
• Antônio Costa dos Santos 
• Rayanderson Costa dos Santos 
• ( menor de idade)
•Klayton Rodrigo dos Santos Pereira.

O conduzido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil, para às medidas cabíveis.

Com informações do Blog do Antônio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!