7 de junho de 2019

Estradas vicinais de Olho d'Água voltam a receber reparos emergênciais


A Prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs iniciou o reparo emergêncial das estradas vicinais que, cortam o município. A intenção é melhorar o tráfego de veículos, incluindo os escolares.
Às chuvas na região diminuíram bastante, mas, seguem caindo de forma esporádica, ainda assim, causando transtornos na locomoção de moradores da Zona Rural.

Os serviços emergenciais aconteceram em pontos isolados, pelo menos, duas vezes este ano, porém, a reincidência de fortes chuvas, inviabilizaram a recuperação total, como mostrado em outras matérias.

O acesso dos Povoados, Paiabamha, Canela dos Ferreiras, Centro dos Timoteos, Santa Maria, Brejo Grande, Fortaleza do Gustavo, Francelina, Condave, Canidezinho, Barraquinha e Limoeirinho, então sendo reparados. Que vai oferecer boas condições trafego aos moradores da região.

Segundo informou, Airton Marchão encarregado pelo acompanhamento dos serviços, à recuperação das vicinais, além dan abertura de novas estradas, acontecerão em acordo com o final do período chuvoso.

Todo o serviço está sendo custeado com recursos provindos do próprio município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!