19 de maio de 2019

Olho d'Água das Cunhãs: viatura caindo os pedaços deixa polícia literalmente a pé


Mais uma vez, à viatura da PM-MA voltou a quebrar e, deixou os policiais a pé em plena Praça do Mercado em Olho d'Água das Cunhãs-MA.

O carro da polícia havia deixado a oficina mecânica há três dias, mas, já apresentou problemas, deixando os PM's sem possibilidades de prestar serviço à comunidade.

É lamentável o desprezo e a situação vaxatoria que a polícia e o população é submetida , pelo Governo do Maranhão, na pessoa do atual gestor, Flávio Dino (PCdoB) que, tem largado os profissionais a própria sorte, por todo o Estado.

Olho d'Água das Cunhãs, Município maranhense com cerca de 20 mil habitantes, distante 300 Km da capital São Luís, não conta com viatura policial, Moto viatura e muito menos ambulância provinda do Governo.

O prefeito Rodrigo Oliveira (PDT) vem buscando insistentemente, junto ao governo, à aquisição dos veículos.

Pedimos encarecidamente ao Governador, solidariedade com à população olhodaguense que, depende do trabalho ostensivo da PM-MA, para manutenção da ordem e segurança de todos. Aos deputados e senadores que, cobrem do gestor a imediata atenção ao município e nossa gente.

Os policiais não comentam sobre o assunto, talvez por medo de algum tipo de represália ou punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!