3 de maio de 2019

Polícia Militar fecha o cerco a suspeitos de crimes em Olho d'Água das Cunhãs

Cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia por supostas participações em crimes e desordem.

Sob suspeita de receptação, a senhora Silvana Fernandes, moradora do Residencial Primavera foi presa e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
A vítima, o senhor Raimundo Nonato Oliveira procurou o comandante do destacamento de polícia, para informar do furto de dois sacos de cimento e, apontou supostos suspeitos. De imediato os policiais saíram em diligência, mas, os homens se evadiram. Após, insistir nas buscas, um dos elementos foi capturado, confessou o crime e, informou que, Silvana teria comprado o produto do furto, por R$ 20,00. Com base nas declarações do suspeito, prenderam a suposta receptadora.

Já os senhores, Edson Holanda e Cássio Lima de Sousa, moradores do Povoado Telêmacos, também foram conduzidos para a Delegacia, por promoverem entre si, uma briga. Os homens só não foram às vias de fato, porque foram flagrados pela PM-MA, que, passava em ronda de rotina e conduziram os brigões. Os policiais apreenderam ainda, um menor, sob suspeita de lesão corporal.

Segundo o comandante da Polícia Militar no município, Sargento-PM Soares, às operações preventivas seguirão e já estão mostrando resultados positivos. Além do comandante participaram das conduçôes, o 3° Sargento-PM Fernandes, 3° Sargento-PM Gilberto e SD-PM Corrêia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!