24 de maio de 2019

Mesmo sem viatura, PM prende suspeitos de assaltos em Olho d'Água das Cunhãs

Mesmo sem contar com o auxílio de uma viatura, Políciais Militares a serviço em Olho d'Água das Cunhãs conseguiram dar resposta rápida à sociedade, no tocante ao assalto de um caminhão de verduras.

Por volta das 14h30min, de ontem (23), elementos armados abordaram um caminhão de verduras e subtraíram o dinheiro do comerciante. Os militares tomaram uma motocicleta "emprestada" saíram em perseguição, na manhã de hoje (24), conduziram suspeitos, à Delegacia de Polícia Civil, passando o caso a autoridade Policial, para as devidas providências.

É importante informar, que, os policiais se obrigaram a pedir uma moto emprestada à um cidadão, pois, a viatura, se encontra sem condições de voltar a prestar serviço. Os mecânicos da empresa que, presta serviço a prefeitura de Olho d'Água, condenaram o veículo. Segundo eles, é inviável gastar com o carro de polícia, porque não resolve. O veículo tá deteriorado, ao ponto que, se conserta um problema e, surgem vários outros.

É vergonhosa a postura do Estado, na lida com a segurança pública no Maranhão. Cidadãos e cidadãs a mercê dos bandidos e a polícia totalmente desaparelhada, sem viaturas, sem infraestrutura e qualquer incetivo do Governo do Estado. A situação é preocupante, pois, enquanto o Governador gasta altas quantias numa gestão de "propaganda"  o povo sofre na pele com a realidade da ondas de violência.

Embora, seja o serviço da polícia importante reconhecer a boa vontade dos policiais lotados em Olho d'Água, mesmo frente ao abandono do Governo, não se intimidam e fazem o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!