6 de maio de 2019

ABANDONO: Jumento morre nos atoleiros da gestão de Carlos do Biné em Pio XII

Circula nos grupos WhatsApp e demais Redes Sociais, um vídeo gravado na semana passada, onde aparece imagens dos atoleiros da administração de Carlos do Biné, na cidade de Pio XII-MA.

O cinegrafista amador, relata  no vídeo às dificuldades enfrentadas pela população da baixada piodozenses, que, atinge vários Povoados importantes do município. Entre eles, Cordeiro do Zé Dico, Brejinho, São José da Mata, Baiano, Baiano Novo, Deus Vale e demais, sítios, pequenas propriedades e fazendas da região. São milhares de famílias vivenciando o descaso de uma gestão descompromissada com o bem comum.


A região historicamente votou no grupo do atual prefeito, mas paga um preço alto, pela lealdade ao Grupo Batalha. Aliás, o estado de graça entre os eleitores da baixada e a Família Batalha acabou de pior maneira. O que se fala pela mesma boca é que nunca mais votam no atual prefeito.
Carlos do Biné eleito com a promessa de  esperança em melhorar, tem conseguido ser bem pior que o antecessor que, deverá voltar ao comando do município, após os municípes sentirem na pele, os desmandos e total estado de abandono do prefeito com o município, especialmente os moradores de bairros, periferias do centro e zona rural.

Aquela antiga conversa de falar que, jumento morria atolado, volta a ser a realidade vivenciada pelos piodozenses. Assim, como o arcaico transporte de doentes em redes, coisa que, se via há mais de 50 anos atrás. Além do martírio da viagem, o atraso de 04 (quatro) meses nos salários dos médicos, inviabiliza o acesso a saúde.

A população de Pio XII espera dia e hora para dar resposta à altura, ao prefeito e seu grupo. Às urnas mostraram que, o povo bota, e o povo tira.

Veja abaixo, o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!