26 de abril de 2019

Vereador Joel viabiliza manutenção de 3 poços, em dois bairros de Olho d'Água


O vereador Joel do Mutirão tem se mostrado um dos parlamentares mais atuantes deste pleito, no tocante a anseios e solução de problemas em algumas comunidades.

Por ironia, os três poços artesianos que, abastecem os Bairros, Residencial Primavera e Sagrado Coração de Jesus. Os problemas nos três casos eram de ordem elétrica, em dois deles, após pedidos do vereador Joel do Mutirão, representante da comunidade foram resolvidos pelo eletricista responsável. Porém, no caso do Poço Artesiano próximo a residência do senhor Baixadeiro, o parlamentar adquiriu a chave profissional, o que sanou de vez o problema.

Após, o conserto dos três poços e, ver a água jorar com abundância nas torneiras,, Joel do Mutirão procurou à Secretaria de Infraestrutura e Central de Compras do Município que, com quem mantém parceria, comunicou aos respectivos secretários. Estes, assumiram os gastos referentes ao conserto dos sistemas de abastecimento. O secretário agradeceu o empenho e parabenizou o vereador pela tomada de atitude.

Embora, não seja função de parlamentar, a postura de Joel do Mutirão foi louvável, ao assegurar o funcionamento periódico dos poços, garantindo água nos Bairros, Sagrado Coração de Jesus e Residencial Primavera.

Vale enfatizar, que, o parlamentar é o representante daquelas comunidades e, conta com apoio incondicional da prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!