12 de abril de 2019

Policia Militar em Olho d'Água das Cunhãs realiza Blitzen e abordagens preventivas


O comando da Polícia Militar em Olho d'Água das Cunhãs autorizou à realização de abordagens  e blitzen preventivas nas estradas de acessos, bares e vias públicas.

Na tarde de hoje (12), os polícias pararam carros, motos e fizeram revistas, no intuito de previnir e inibir eventuais crimes no município. A entrada da Vila Elvira, localizada no encontro da Rua Antônio Rodrigues (Engenho), com a MA-008 (Rua Marcos Passos) foi o local  da blitz. O trabalho dos militares deve continuar, sem período previsto de encerramento. A intenção é coibir práticas de quem insiste em infringir a Lei. 

A polícia pede a contribuição da população, especialmente no que se refere à informações que levem aos suspeitos de cometer crimes contra a população local.

O comandante do destacamento, Sargento-PM Soares garantiu que, às abordagens e trabalho ostensivo da polícia, vão continuar, até resultar em respostas positivas a sociedade. Em tom amistoso, o PM fez questão de assegurar que, os cidadãos de bem, trabalhadores e pessoas de boa índole serão tratados como tais, porém, os que insistirem em o caminho dos "erros" responderão aos rigores da Lei.

Um comentário:

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!