6 de abril de 2019

Café da Manhã com Paulo Veloso leva muitidão de piodozenses à Casa Grande


O líder piodozense, Paulo Veloso herdeiro político de Raimundo Jansen Veloso (Gavião Fumaça), ofereceu um café da manhã especial aos seus amigos e amigas.

O evento aconteceu na manhã de hoje (06), na residência do líder político. Em pleno Sábado a copa, cozinha, garagem e parte externa da "Casa Grande" ficou literalmente pequena, em razao da grande presença popular. Homens, mulheres, rapazes, moças e crianças compareceram para saborear o delicioso e farto café da manhã e, reencontrar o amigo.

Paulo Veloso conversou com os presentes, em seguida pousou para fotos, ladeado de amigos e amigas, lideranças políticas, sindicais e populares. Os presentes ouviram atentamente e aplaudiram com veemência.

Vale observar que, o grande comparecimento popular é a escancarada demonstração de amizade e liderança de Paulo Veloso, principal nome de oposição e, favorito na corrida pela prefeitura de Pio XII-MA.

O que chama atenção nos eventos promovidos pelo herdeiro político de Veloso (Gavião) é a permanência das lideranças, cabos eleitorais, amigos e simpatizantes, além de muitos ex-adversários, que, agora declaram apoio, por conhecer o legado e acreditar na retorno de Paulo Veloso ao comando do Município.

"Gostaria de agradecer a presença dos meus amigos e amigas de Pio XII e a confiança depositada no nosso projeto para 2020. Vamos juntos, segue o líder!", disse, Paulo Veloso à nossa reportagem.

Com base na descrença e decepção do povo com o atual prefeito, Paulo é impulsionado pela força popular num crescimento consistente, reafirmando à tradição, liderança incontestável e absoluta rumo a vitória.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!