11 de abril de 2019

Moto furtada durante à madrugada é recuperada pela PM de Olho d'Água

A Polícia Militar de Olho d'Água das Cunhãs, após, receber informações de moradores recuperou uma moto, furtada na madrugada de hoje (11).

O proprietário, Raimundo Pedro Sousa Soares, 52 anos, participava de uma festa particular no Residencial Primavera (Mutirão), vez por outra saia pra dá uma olhada no veículo, numa destas,caiu uma chuva, logo após, surpreendente o bem havia sumido.  Rapidamente informou os policiais de plantão que, fizeram buscas na tentativa de recuperar a moto furtada.

Por volta das 10h10min, os Militares foram informados que, haviam encontrado uma moto Honda Bros, de placa PDT-1715, nas imediações do Bairro Sagrado Coração de Jesus, ao se encaminharem confirmaram que, se tratava do veículo furtado, durante a madrugada.

Participaram das buscas:
SD-PM Corrêa
SD-PM Albuquerque
SGT-PM Gilberto.

Os policiais encubidos das buscas estavam sob comando do 2° Sargento-PM Soares, que, junto aos demais, conseguiram recuperar a moto. O caso será repassado a autoridade policial que, seguirá com às investigações, no sentido de indentificar os autores e, encaminhar o caso a Justiça, para apkicar às sanções previstas na Lei.

Interessante informar que, a viatura usada pela Polícia Militar em Olho d'Água das Cunhãs é incapaz de suprir às necessidades básicas, no tocante ao combate à criminalidade. O Governo do Estado deveria aparelhar melhor seus agentes, com transporte de qualidade, incluindo uma boa viatura e moto, além de demais ítens de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!