28 de março de 2019

Prefeitura inicia recuperação de Ponte de acesso ao Povoado Francelina em Olho dAgua


A equipe da Secretaria de Obras iniciou na manhã de hoje (28), a recuperação emergencial da Ponte que, liga a sede a vários Povoados na Zona Rural de Olho d'Água das Cunhãs, entre eles, Francelina.

O problema se agravou em decorrência das fortes chuvas e intenso  tráfego de veículos pesados (boiadeiros, ônibus, micro-ônibus, caçambas e caminhões carregados). Às cargas são desproporcionais ao peso suportado pelas pontes de madeiras, comuns nas estradas vicinais.

O prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Riba Lopes estiveram pessoalmente acompanhando os reparos na estrutura da ponte.

A medida visa normalizar o tráfego da região, desde o Povoado Centro do Timóteo, até a sede, beneficiando cerca de 4 mil pessoas.

Já os reparos na malha vicinal do município, serão iniciados, após o período chuvoso, tendo em vista, que se realizados neste momento, seria desperdício de dinheiro público. A gestão informou que, somente casos emergenciais receberão atenção especial.

Segundo o prefeito, a intenção é interligar o município de ponta a ponta, no maior programa de recuperação da malha vicinal, com recursos do município, honrando assim, compromissos com nossa população. Rodrigo informou que, a estrada do Povoado Igarapé da Palmeira receberá reparos, como: alargamento, terra planagem e empiçarramento, o que ajudará no escoamento da produção e desenvolvimento da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!